Finalidade do Serviço:
Produzir melhorias em qualidade e oferta de novos serviços ao empreendedor em um só local, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e parceiros envolvidos dão sua contribuição ao desenvolvimento da cidade, que cresce a cada dia, produz mais riqueza, torna Santa Vitória um município mais justo e cheio de oportunidades.

Requisitos Necessários para os Usuários:
Não exigidos requisitos para atendimento ao cidadão.

ETAPAS DO PROCESSO:

Comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico para solicitar atendimento.

Rua: Jânio Quadros, 208 – Centro

Finalidade do Serviço:

Emite carteira de trabalho 1ª via, 2ª via e continuação. O serviço é prestado para pessoas a partir de 14 anos.

– Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Identidade;
– CPF;
– Comprovante de Endereço.
– Caso de perca ou roubo tem que fazer Boletim de Ocorrência e pesquisa do PIS.

ETAPAS DO PROCESSO:
Comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SINE) para solicitar atendimento.

Finalidade do Serviço:

Atendimento às pessoas que estão a busca de uma colocação no mercado de trabalho, sendo o primeiro emprego, estágio ou recolocação. Este é um serviço ágil e prático e funciona como intermediário entre o profissional em busca de emprego e a empresa que procura mão de obra especializada.

Requisitos Necessários para os Usuários:

– Apresentar a Carteira de Trabalho.

Finalidade do Serviço:
O projeto é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal e empresas e comércio local para estimular a entrada dos jovens no mercado de trabalho. A empresa parceira oferece primeiro emprego para jovens de 14 a 23 anos que estejam cursando o ensino médio nas instituições de ensino público estadual.

Requisitos Necessários para os Usuários:
– Apresentar a Carteira de Trabalho.

Finalidade do Serviço:
Atendimento a pessoas que perderam seu emprego com registro em carteira (mínimo 06 meses de registro) e precisam requerer o benefício do seguro desemprego. Sendo os requerentes também cadastrados e se houver vagas os mesmos são encaminhados para entrevistas de emprego.

Requisitos Necessários para os Usuários:
– Apresentar a Carteira de Trabalho e todos documentos entregues pela Empresa.