Finalidade do Serviço:
Atender com atenção e responsabilidade aos mutuários, garantindo assim, fácil acesso entre eles e a COHAB/MG, através da Prefeitura; oferecer toda informação necessária ao mutuário, referente ao acordo/negociação do imóvel. O mutuário define a forma que ele quer negociar, dentro das possibilidades que a COHAB oferece. A correspondente abre um ticket via programa COHAB Mais Perto para solicitar a negociação.
Requisitos Necessários para os Usuários:
– Informar à forma que deseja negociar – entrada/valor/data de pagamento da entrada;
– Informar em quantas parcelas deseja dividir, dentro das possibilidades do mutuário e do acordo gerado pela COHAB/MG;
– Telefone de contato ou email.
ETAPAS DO PROCESSO:
– O mutuário vai até a Secretaria de Obras, e solicita à correspondente que deseja fazer um acordo / negociação, a qual abre um ticket no programa COHAB Mais Perto, solicitando planilha de débitos.
– Diante da planilha, o mutuário escolhe a melhor forma, data de pagar a entrada e em quantas vezes mais quer dividir, e a COHAB faz os cálculos, enviando a negociação via email, ou via ticket, Programa COHAB Mais Perto.
Tempo de atendimento:
– Imediato;
– A COHAB envia o acordo em 20 minutos, por email ou via ticket, Programa COHAB Mais Perto.
Local:
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos
Rua Canal, 108 – Centro
[email protected]
(34) 3251-8550