Finalidade do Serviço:
Tem como objetivo garantir aos usuários dos serviços públicos espaços, mecanismos e instrumentos de participação e controle social sobre sua atuação e serviços ofertados à população. Sua função é intermediar as relações entre os cidadãos que as demandam e os órgãos ou Secretarias aos quais pertencem.

Requisitos Necessários para os Usuários:

Para iniciar abertura de um processo de ouvidoria em ambos os canais, não é necessário que o cidadão se identifique, ficando ao seu critério;

ETAPAS DO PROCESSO:

Para efetuar a abertura do processo de ouvidoria é necessário que o cidadão entre em contato pelos meios de atendimento:

Telefone (34) 3251-8717, das 8h às 18h;

Por e-mail da ouvidoria: [email protected];

Portal do Município: www.santavitoria.mg.gov.br, através do link da ouvidoria;
Presencialmente.

Tempo de atendimento:
O atendimento é imediato no ato da reclamação. O retorno para o reclamante tem prazo de até 10 dias, de acordo com a complexidade da reclamação.

Local:
Controladoria Interna do Município
Paço Municipal Luismar Pereira
Rua: Reinaldo Franco de Morais, 1455 – Centro
[email protected]
(34) 3251-8717 / 8519