Finalidade do Serviço:
Vendas de produtos produzidos pela agricultura familiar como fonte de renda para o produtor.

Requisitos Necessários para os Usuários:
Estar cadastrado como feirante na Secretaria Municipal de Agricultura.

ETAPAS DO PROCESSO:

Comparecer na Secretaria de Agricultura portando o CPF e RG originais para realização do Cadastro do Produtor; Se não houver Box disponível o Produtor terá seu nome inserido na lista de espera.

Tempo de atendimento:
O atendimento é imediato ou enquanto o Produtor ter seu nome na lista de espera.

Finalidade do Serviço:

Suprir o abastecimento das entidades filantrópicas do município e de famílias que se encontram em situação  de vulnerabilidade social tendo em vista a complementação nas condições de alimentação, caracterizando-se como mais uma fonte de nutrimento.

Requisitos Necessários para os Usuários:

Para famílias em situação de vulnerabilidade social e necessário estar cadastrado no CRAS de seu bairro.

ETAPAS DO PROCESSO:

Procurar o CRAS do seu bairro para ser feito um estudo social.

Tempo de atendimento:

Para Entidades é de acordo com a produção da Hortaliça.
Para Famílias de baixa renda, o prazo é de até 05 dias após a solicitação do CRAS.

Finalidade do Serviço:

Consiste em apoiar a Agricultura Familiar, com a cessão de um trator com o implemento agrícola e um operador de máquinas, para o serviço de preparo do solo (gradagem, silagem e roçagem), gerando assim uma taxa que e cobrada por hora/maquina. A contra partida exigida e alimentação e transporte para o operador de máquinas quando necessário.

Requisitos Necessários para os Usuários:

Comparecer pessoalmente na Secretaria de Agricultura, portando CPF e RG originais e consultar a disponibilidade da máquina.

ETAPAS DO PROCESSO:

Retirar e Pagar a Taxa de R$ 48,67 (hora/máquina); Apresentar o comprovante do pagamento;

Realizar o Agendamento do serviço.

Tempo de atendimento:
Prazo de até 30 dias para realização do serviço solicitado, podendo ser prorrogado, dependendo da disponibilidade das máquinas necessárias.