PLANTA BAIXA DAS OBRAS DO 1º CONCURSO DE MAQUETES DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE SANTA VITÓRIA-MG

Prezadas Diretoras, Professoras e Equipes,

É com grande satisfação que compartilhamos uma valiosa ferramenta e oportunidade educacional que tem o potencial de enriquecer a experiência de aprendizado dos seus alunos na elaboração de maquetes, ao mesmo tempo em que promove a transparência e os benefícios das nossas obras públicas municipais.

O 1º Concurso de Maquetes de Obras do Município de Santa Vitória-MG tem como objetivo estimular o interesse de crianças, pais e da comunidade em geral pelas obras públicas que impactam nossa cidade. Para tornar essa experiência ainda mais enriquecedora, estamos disponibilizando as plantas baixas das obras que fazem parte do concurso.

As plantas baixas estão em formato PDF, com dimensões padrão de 1000x707mm, e são perfeitamente adequadas para a criação das maquetes. Essas plantas são uma ferramenta valiosa que pode proporcionar uma visão detalhada da construção, incentivando o aprendizado sobre obras públicas e seus detalhes técnicos.

Com esses recursos, os alunos terão a oportunidade de:

• Aprender sobre a construção das obras públicas em nossa cidade;
  • Explorar detalhes específicos da construção;
  • Despertar a curiosidade e o interesse por engenharia civil e urbanismo;
  • Aprimorar suas habilidades criativas e de construção.

Além disso, informamos que as plantas baixas impressas estarão disponíveis para retirada com o Sr. Vinícius Queiroz na Prefeitura Municipal de Santa Vitória a partir do dia 19/10 (quinta-feira), nos horários das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 18:00.

Convidamos todas as professoras a se envolverem ativamente neste projeto, orientando seus alunos na criação das maquetes. Acreditamos que o seu apoio é fundamental para o sucesso deste concurso e para a disseminação de informações relevantes sobre as obras públicas realizadas pelo município.

É uma excelente oportunidade para que nossos jovens cidadãos compreendam melhor os processos de contratação e execução de obras públicas, bem como a importância da transparência nesses processos.

Agradecemos antecipadamente pelo seu envolvimento e entusiasmo em participar deste projeto educacional e cívico.

Caso tenham alguma dúvida ou necessitem de mais informações, não hesitem em entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]

Atenciosamente,

Comissão Julgadora