Na tarde desta sexta-feira, dia 16, o prefeito de Santa Vitória Salim Curi, juntamente com o vice-prefeito Renato José de Paula, com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Diego Lima e com o secretário de Fazenda, Fábio Macedo, com o diretor de Projetos e Convênios Vinícius Queiroz e com o engenheiro Pablo Simonini, se reuniram no gabinete para assinar o 1º Boletim de Medição da Obra de Canalização do Córrego Santa Vitória.
Durante o encontro, Salim Curi aproveitou para fazer uma retrospectiva de todos os passos percorridos para o início dessa importante obra para todos os cidadãos. Também lembrou da parceria e do trabalho do Deputado Federal Newton Cardoso Júnior, para mais esse benefício que vem ao encontro dos desejos dos santa-vitorienses. “O objeto dessa primeira medição ficou por conta dos serviços preliminares, como a limpeza do terreno, limpeza mecanizada da camada vegetal e outros itens condizentes”, afirmou Salim Curi.
Na ocasião, todos os presentes tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra, e ressaltaram a importância da obra que, certamente, se tornará um marco na história da cidade. Também agradeceram os esforços e dedicação do Prefeito para a execução dessa obra, que gera mão de obra e mais qualidade de vida a todos, além de contribuir para o desenvolvimento do Município.
O diretor de Projetos e Convênios, Vinícius Queiroz, explicou que a Primeira Medição da Obra de Canalização do Córrego Santa Vitória, foi emitida em menos de 1 (um) mês de obra. “É uma etapa muito significativa. Após 1.420 dias do cadastro da carta consulta no Ministério de Desenvolvimento Regional em Brasília, em 25 de agosto de 2.017, estamos hoje emitindo a primeira medição da obra”, enfatizou Vinícius Queiroz.