Você está aqui:

Prefeitura realiza limpeza no bairro Jardim Planalto II

O serviço foi executado na quarta-feira (05), pela equipe de servidores da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que retiraram uma quantidade de lixo do local, entulhos, restos de podas e restos de materiais de construção, que foram depositados indevidamente, no bairro Jardim Planalto II.

 

“Contamos com a colaboração de toda a população para que possamos manter a cidade limpa. Descarte irregular dificulta e encarece ações de limpeza do poder público em todo o município ”, ressaltou o secretário de Obras e Serviços Urbanos.

A prefeitura disponibiliza ao município uma série de serviços gratuitos para o descarte correto de materiais, como a coleta seletiva, feita de segunda a sexta-feira, realizada em todos nos bairros.

Caso você tenha algo a descartar, guarde o material consigo até encontrar a lixeira mais próxima. Não custa lembrar: lugar de lixo é na lixeira. Coloque os sacos de lixo na frente da sua residência apenas nos dias de coleta.

Em casa, acondicione o lixo doméstico em sacos plásticos devidamente amarrados, com o cuidado de não exceder a capacidade de peso e volume.

Prefeitura realiza limpeza no bairro Jardim Planalto II

Em caso de necessidade de descarte de pequenas quantidades de entulho, madeira, móveis desmontados e eletrodomésticos, a Prefeitura tem disponível 14 caçambas que ficam alocadas em vários pontos do município:

Saída para Ipiaçu

Saída pela Rua Roda Peão

Saída do Bairro Dom Alexandre

Saída do Bairro Brasil

Ao lado Parque de Exposições

Entrada do Assentamento Paulo Freire

Entrada dos Ranchos Tijucana e Corguinho

Entrada do distrito de Perdilândia

Entrada da região Palma de Ouro

Entrada dos Bernardes na BR 365

Curralão do Assentamento Jubram

Entrada do Assentamento Porto Feliz

Entrada para COPASA pela BR 365

Prefeitura realiza limpeza no bairro Jardim Planalto II

Notícias Relacionadas