Últimos preparativos para Instalação da Academia ao Ar Livre no Distrito de Chaveslândia

A Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, com o apoio do Coordenador do Distrito de Chaveslândia concluiu a construção da base que abrigará as instalações dos equipamentos para Academia ao Ar Livre.

De acordo com o vereador Edson Pinheiro ‘Edinho da Chaveslândia’, que fez a indicação, a instalação dessa Academia é importantíssima para que as pessoas pratiquem as suas atividades físicas, que são extremamente benéficas, além disso, estimulam o convívio social num ambiente saudável.

O Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Obras, Renato José de Paula aproveitou para ver de perto o resultado da obra ao lado do Coordenador do Distrito, Gilberto Quirino ‘Suru’ e frisou a preocupação da Gestão Municipal em promover novas ações que atendam a vontade da população.

“Com a instalação desta segunda Academia ao Ar Livre, na Rua 06, pela Administração Municipal os moradores vão praticar gratuitamente exercícios físicos, aumentando a sua qualidade de vida de todos”, afirmou.