Prefeito garante pagamento de agosto dos servidores municipais antes do último dia útil

O prefeito de Santa Vitória garantiu que os servidores municipais vão receber o pagamento, nesta quinta-feira, dia 30, antes do último dia útil do mês de agosto. Deste modo, como foi compromisso desde o início, a gestão municipal realiza o pagamento no mês trabalhado e de forma antecipada.

“A nossa gestão tem feito todo o esforço possível, economizando, evitando gastos desnecessários, para pagar o salário em dia e promover investimentos de mais de R$ 23 milhões nas várias obras em andamento na nossa cidade e no distrito de Chaveslândia”, ressaltou o prefeito Salim Curi.

Os secretários municipais de Fazenda, Governo e de Administração e RH, Fábio Macedo, Carlinhos Queiróz, Fernando Bonito e o Procurador do Município, Márcio Quirino participam ativamente desta iniciativa, juntamente com suas equipes para manterem toda eficiência na condução das ações juntos aos servidores municipais.