Prefeitura de Santa Vitória inicia obras de pavimentação asfáltica em Chaveslândia

A Prefeitura de Santa Vitória através da secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos iniciou, no final do mês de abril, a primeira etapa das obras de pavimentação asfáltica no distrito de Chaveslândia.

Foi iniciada a pavimentação nos 6.117 metros quadrados de ruas que receberão ainda os serviços de colocação de meios-fios e calçadas.

Para o vice-prefeito e secretário da pasta, Renato José de Paula, esta é uma grande conquista para o distrito, que se deu através do recurso de aproximadamente 350 mil reais do Deputado Federal Marcos Montes (PSD) disponibilizado a pedido do vereador Weliton Ferreira Lima.

“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores de Chaveslândia e a realização desse serviço é de extrema importância para a Gestão”, afirmou o secretário Renato José de Paula.

O prefeito Salim Curi acompanhou as obras e reforçou que “é apenas o início das benfeitorias em relação à pavimentação asfáltica. Nossa intenção é proporcionar essas benfeitorias às principais ruas do distrito, que ainda não estão asfaltadas”, concluiu.