Você está aqui:

Prefeitura de Santa Vitória intensifica Operação Tapa-buracos

As fotos mostram alguns pontos críticos danificados e com a obra feita pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos intensificou a Operação Tapa-buracos nas ruas de Santa Vitória, em função das chuvas que caíram na cidade no final do mês de dezembro e inicio de janeiro. A ação se concentra nos pontos mais críticos e em vias de grande fluxo de veículos e terá continuidade até que os problemas sejam solucionados.

O Coordenador de serviços urbanos, Diego Lima fez questão de frisar que boa parte da malha viária do município é constituída de pavimento de baixa qualidade e de pouca espessura, que exige manutenção frequente, como nessas situações emergenciais, cujas crateras se abrem de maneira mais intensa no período da chuva. “A secretaria municipal de obras manteve equipes promovendo a operação tapa-buracos durante todo o ano passado. E, agora trabalha com mais eficiência e empenho para cumprir toda a demanda”, afirmou Diego Lima.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Renato José de Paula a Administração Municipal, com muito trabalho e gestão, tomou medidas emergenciais para acabar com os buracos nas ruas e avenidas da cidade, resultando em facilidades no tráfego para quem mora, trabalha ou passa pelos locais diariamente. “Só conseguimos trabalhar em período de estiagem, por isso, estamos planejando as ações para atender a demanda determinada pelo prefeito Salim Curi, de sanar os problemas, o mais rapidamente possível”, disse.

Além das fortes chuvas que causaram transtornos, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos enfrenta algumas barreiras para conseguir o material utilizado na execução da obra de tapa-buracos. “O material utilizado vem da cidade vizinha de Ituiutaba onde é usinado, em escala, somente no período de estiagem e, conforme a demanda”, conclui o Secretário Municipal de Obras.

As fotos mostram alguns pontos críticos danificados e com a obra feita pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos

Notícias Relacionadas