Cemitério e Velório de Santa Vitória recebem melhorias na infraestrutura

A Prefeitura de Santa Vitória concluiu em outubro a reforma do Cemitério Municipal São Vicente de Paulo e do Velório Municipal Francelina Conceição da Silva (Nêna), onde foram realizadas diversas obras para melhorar a estrutura dos locais.

De acordo com o secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Renato José de Paula, no velório foram feitos reparos, pintura total e a colocação de persianas nas salas. Já no cemitério, além dos reparos na infraestrutura e a pintura geral, foram feitas calçadas entre os túmulos, a troca da pia e vaso sanitário dos banheiros, além de instalar um bebedouro e dois bancos de cimento no local.

Para o prefeito Salim Curi, o objetivo das melhorias é tornar os ambientes mais acolhedores e confortáveis para os familiares em um momento de perda e também para os visitantes.