Na busca por mais investimentos para Santa Vitória uma comitiva liderada pelo prefeito, Salim Curi, pelo vice-prefeito, Renato José de Paula, pelos empresários do Grupo Jalles, Otávio Lage de Siqueira Filho e Rodrigo Penna estiveram em Belo Horizonte onde em reunião, discutiram mais investimentos para o município.
O Grupo Jalles anunciou, recentemente, que fará um investimento na unidade do município de Santa Vitória em torno de R$ 400 milhões de reais, recursos que vão gerar mais empregos e promover o desenvolvimento de toda região.
Por isso, na pauta da reunião com o Governador Romeu Zema, esteve a pavimentação de um trecho de 24,5 km de Santa Vitória até o Distrito de Perdilândia, com acesso à usina.
Depois de ouvir as reivindicações e entender o projeto Romeu Zema pediu agilidade aos seus secretários para que o projeto saia do papel o mais breve possível para atender a demanda de Santa Vitória. O Deputado Federal, Newton Cardoso Júnior e o Deputado Estadual, Arnaldo Silva, agendaram a reunião e também reivindicaram o investimento para Santa Vitória e região.
O encontro ainda contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio e do presidente da Associação da Indústria Sucroenergética de Minas Gerais, SIAMIG, Mário Campos.
“Tivemos a sinalização positiva do nosso Governador, Romeu Zema e do secretário, Fernando Passalio, que nos ouviram e entenderam a necessidade da obra para que nosso município e, consequentemente, o estado de Minas Gerais receba mais um grande investimento. Nosso trabalho como gestor não para. Estamos sempre buscando o desenvolvimento e o progresso de nossa Santa Vitória”, concluiu o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi.