Santa Vitória – Parceria firmada em prol do fortalecimento da Gestão pública Municipal

A prefeitura Municipal de Santa Vitória, sempre pensando em fazer uma gestão mais dinâmica estabeleceu uma parceria com a Fundação João Pinheiro, FJP, para o fortalecimento da gestão Municipal.
O município de Santa Vitória, foi um dos selecionados para participarem do Programa de Internato em Administração e Gestão Municipal – PRINAGEM, que é um programa de extensão universitária que envia os alunos do curso de Administração pública para permanecerem por 3 a 4 semanas nos municípios selecionados, onde são desenvolvidas atividades relacionadas a gestão, processos e políticas públicas.
O município recebeu as alunas Laura Dilly Generoso Macedo e Mariana Borelli Pereira do curso de Administração Pública que permaneceram por 4 semanas, onde neste período desenvolveram programa de capacitação voltadas aos servidores públicos do no nosso Município.
Conheça o programa: