EXPOSANTA – A maior do pontal com portões abertos

Nesta quinta-feira, dia 01 de junho, aconteceu a segunda noite da 41ª EXPOSANTA que contou com o rodeio tradicional e também com o show de Ícaro e Gilmar. Mais uma vez o Parque de Exposições recebeu milhares de visitantes que acompanharam as atrações da noite.
A prefeitura de Santa Vitória foi uma grande parceira do evento pois repassou, a entidade Sindicato Rural de Santa Vitória, R$ 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos mil reais), valor que possibilitou a realização do evento da maneira como ele está acontecendo, e o principal com entrada franca todos os dias.
“A prefeitura é parceira e repassou esse valor para que o Sindicato realizasse uma festa de qualidade e com portões abertos. Fazemos obras, mas também priorizamos o lazer a diversão para nosso povo”, disse o Prefeito Salim Curi durante o segundo dia de evento.