41ª Exposanta movimentou Santa Vitória e região

A Exposanta é uma das mais tradicionais festas de nossa região, além de proporcionar diversão, lazer e entretenimento o evento também mexe com a economia do município e da região, afinal o turismo de eventos tem sido uma ferramenta importante de fomento a economia e ao desenvolvimento.
Mais uma vez o município de Santa Vitória teve a ocupação de sua rede hoteleira perto do limite, o comércio local pode alavancar suas vendas, setores de serviços também foram beneficiados com a estruturação do evento e várias outras áreas também foram beneficiadas.

Durante os 4 dias de evento milhares de pessoas passaram pelo Parque de Exposições Salustiano Moraes e acompanharam shows de renome nacional e as atrações do rodeio profissional. Na competição do rodeio o campeão foi Eudimar Oliveira Novaes, morador da cidade de Ariquemes (RO).
Vale ressaltar que a Exposanta foi viabilizada graças a parceria da Prefeitura de Santa Vitória que destinou R$ 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos mil reais) para o Sindicato Rural de Santa Vitória com o apoio da Câmara Municipal, para que o evento acontecesse de portões abertos para a população.
“Mais uma vez fiquei feliz em poder ser parceiro na Exposanta e possibilitar que a nossa festa fosse, na sua totalidade, de portões abertos para nossa população. Estamos transformando Santa Vitória, fazendo obras e promovendo o desenvolvimento, mas não podemos deixar o lazer de lado, por isso investimos na Exposanta para levar o lazer e entretenimento para nossa população”, ressaltou o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi.