Prefeito visitou o Centro de Produção da Costura Industrial de Santa Vitória

Na tarde da última quarta-feira, dia 24, uma comitiva da prefeitura de Santa Vitória composta pelo Prefeito, Salim Curi, pelo vice-prefeito, Renato José de Paula, acompanhados do secretário Desenvolvimento Econômico, João Batista visitaram o Centro de Produção da Costura Industrial – Programa Aprendendo a Empreender.
O centro já está em pleno funcionamento e já tem muitas histórias de integrantes que mudaram de vida depois que começaram a frequentar e trabalhar no local, como foi o caso da Maria Nazaré que ressaltou que a sua vida está mudando depois desta oportunidade; “Aqui é o lugar para se livrar da depressão para mim foi uma grande mudança para melhor”, disse Maria Nazaré.
Vale ressaltar que o Centro conta com máquinas e semiprofissionais da costura industrial. Os participantes poderão conseguir uma renda de até 1,5 salários mínimos/mês em função da produção de cada um. Muitos estão aprendendo e produzindo.
“A nossa intenção aqui é proporcionar mais oportunidade para quem quer aprender e produzir, mas pelo que eu ouvi aqui hoje muitos participantes estão mudando de vida com esse Centro, podendo aqui trabalhar, construir novas amizades e ainda melhorar a renda familiar. Fico muito feliz com tudo isso”, reforçou o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi.