A cerimônia, realizada anualmente pela Promoart (Promoções e Eventos), para prestigiar as lideranças políticas e empresarias que dedicam suas vidas e trabalho em prol da comunidade santa-vitoriense, homenageou, na noite de quinta-feira (10), o prefeito municipal Salim Curi, o secretário municipal de Meio Ambiente e Pesca Fernando Bonito, vereador Zilmar Filho, além de funcionário público e empresários que se destacaram nas suas respectivas áreas.
No evento, que durou cerca de quatro horas, no Villa Country Clube Pool Party, os homenageados agradeceram e se emocionaram. Ter o nome mais lembrado em meio a tantos profissionais é referência de sucesso. É estar não apenas na mente da população, mas também ter a convicção de que um bom trabalho vem sendo desempenhado.
Para o secretário municipal de Meio Ambiente e Pesca Fernando Bonito, homenageado com o prêmio de Secretário Municipal a homenagem serve de estímulo para a continuidade do trabalho desenvolvido junto à população. “É mais do que um reconhecimento, é um sentimento de que o nosso esforço diário conta com o apoio daqueles que nos homenageiam esta noite”, afirmou.
O vereador Zilmar Filho, líder do prefeito no Legislativo aproveitou para agradecer as homenagens e o reconhecimento do seu trabalho, “todos os líderes desta noite aqui presentes são pessoas que servem de exemplo pelo trabalho dedicado à sociedade de nossa cidade e, por isso, merecem a homenagem que estão recebendo. Parabéns a todos!”.
O Secretário de Administração Roberto Domingues representou o Prefeito Salim Curi que
não pode estar presente no evento devido a outros compromissos.
Em sua fala, o prefeito Salim Curi afirmou estar muito feliz e orgulhoso, e ainda mais motivado para continuar diariamente buscando excelência na qualidade dos serviços realizados em todos os setores da Prefeitura Municipal. Ainda enalteceu a dedicação e o esforço de cada um dos homenageados da noite. “Esta homenagem serve de reconhecimento pela vida de trabalho em prol da nossa população e contribui para o desenvolvimento de Santa Vitória”, afirmou.