Recursos para o Município de Santa Vitória.

Na última semana, dia 24 de maio de 2022, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, representando o Prefeito Salim Curi, o Vice Prefeito Renato José de Paula, acompanhado pelo Secretário de desenvolvimento econômico João Batista de Medeiros, estiveram reunidos com o Deputado Federal Franco Cartafina e o Deputado Federal Marcelo Aro (Líder do Governador Romeu Zema na Câmara dos Deputados). Onde foi anunciado recursos no valor de R$ 1.015,000,00 (Um milhão e Quinze mil reais), para o Município de Santa Vitória, parceria firmada com os companheiros Presidente da Câmara Júnior da Lazinha, Secretário de Saúde Geraldo Júnior e o Presidente do PP Fábio Almeida.

O Prefeito Salim agradeceu o empenho dos Deputados Federais Franco Cartafina e Marcelo Aro, que intermediou os recursos através do Governador Romeu Zema, e enfatizou o trabalho que o Governador vem fazendo no Estado de Minas Gerais .