O Vice-Prefeito e Presidente da Comissão Municipal de Trânsito, Renato José de Paula, juntamente com o Diretor de Trânsito Fábio Almeida Clorival Guimarães acompanhando as instalações de placas elevadas indicativas.

O Vice Prefeito e Presidente da Comissão Municipal de Trânsito, Renato José de Paula, juntamente com o Diretor de Trânsito Fábio Almeida Clorival Guimarães acompanhando as instalações de placas elevadas indicativas. Serviços sendo realizados pela Secretaria Municipal de Obras, através dos Colaboradores Ayr de Paula, Ricardo Lima e Geneir.
As placas elevadas indicativas existem para indicar ao motorista vias, destinos ou lugares, indicando também percursos, distâncias, destinos e serviços auxiliares.
Esta sinalização de indicação tem por finalidade identificar as vias e os locais de interesse, bem como orientar condutores de veículos quanto aos percursos, os destinos, as distâncias e os serviços auxiliares.
Através destas novas sinalizações, temos como objetivo melhorar ainda mais o trânsito de Santa Vitória, sendo mais informativo para o condutor e de grande utilidade para visitantes em nossa cidade.