Prefeitura de Santa Vitória publica decreto de homologação do resultado do Concurso Público 2020

O prefeito Salim Curi decretou na terça-feira (11) a homologação do resultado parcial do Concurso Público da Prefeitura de Santa Vitória, realizado em 14 de novembro de 2021.

A presente homologação, no entanto, não se aplica ao cargo de Operador de Máquinas, que ainda serão submetidos à realização de prova prática.

O Concurso Público terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A lista final dos candidatos aprovados do concurso público, apresentado pela FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa é parte integrante do referido decreto.

A convocação dos aprovados no Concurso Público obedecerá rigorosamente a ordem de classificação.

Resultado do Concurso Público da Prefeitura de Santa Vitória.

Confira na íntegra o Decreto PM N°9.899/2022, de 11 de janeiro de 2022.