A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através dos CRAS, retornou esta semana as oficinas presenciais. As mesmas acontecem semanalmente, onde são ofertados oficinas de artes, palestras educativas, debates, música e outras atividades voltadas para o fortalecimento de vínculos entre os participantes. As oficinas são divididas em grupos: adolescentes, mulheres, idosas e gestantes.
O retorno aconteceu respeitando todos os protocolos da covid 19. Devido a pandemia, as oficinas, neste primeiro momento, não terão aulas de artesanato.
A secretária Mariza Curi, agradeceu e parabenizou as coordenadoras dos CRAS, Lívia Helena e Ana Flávia, juntamente com suas equipes pela dedicação e compromisso com este retorno e também a todos os usuários que aceitaram o convite para participar das oficinas.
“Este recomeço é um desafio para todos nós. Mas, aos poucos vamos retomando as atividades e seguir com os trabalhos que são desenvolvidos dentro do CRAS, objetivando o fortalecimento dos vínculos com as famílias assistidas pelos CRAS.” , finalizou a secretária.