O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Davi Júnior, juntamente com os membros da Equipe de Proteção Social Epecial do Município de Santa Vitória, a psicóloga Tuany Ribeiro, a advogada Maria Luiza, o assistente Social Oraildes Moura e o Cabo PM Deyvisson Ferreira Martins (Instrutor do PROERD), participaram do I Seminário de Enfretamento ao Abuso e Exploração Sexual Infantil em Uberlândia.
A palestra foi ministrada pelo Promotor de Justiça Dr. Carlos José e Silva, cujo o tema abordado foi sobre a CPI do Senado, da qual ele fez parte, onde tratou a fundo o assunto em todo o Brasil. Falou da importância da CPI que Identificou o problema e melhorou o sistema de leis, as quais dão embasamento ao trabalho de proteção às crianças e adolescentes, e também com finalidade de alertar sobre os casos que vão surgir com o retorno das aulas presenciais.
Além, de tratar do tem com a finalidade de alertar sobre os casos que vão surgir com o retorno das aulas presenciais.
De acordo com o presidente do CMDCA Davi Júnior, o intuito do evento foi mobilizar ainda mais a rede de proteção da nossa região para a identificação dos casos de abuso e exploração contra crianças e adolescentes.