Desenvolvimento Social e Senac promoveram curso gratuito de Panificação em Santa Vitória

Na tarde de terça-feira, dia 05, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Ituiutaba, promoveram a entrega dos certificados dos cursos de Panificação em Santa Vitória.

Os cursos foram ministrados na Carreta Escola do Senac e teve duração de 1 mês. O objetivo do projeto Jovem Empreendedor e buscar através da qualificação dos jovens dar maiores oportunidades de obter renda principalmente neste cenário de crise econômica que o país vive atualmente.

O empoderamento dos jovens ajuda a aumentar as perspectivas de melhora das condições de vida e um diploma nível Senac certamente abre várias portas no mercado de trabalho.

No momento da entrega dos certificados a secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi, ressaltou a importância dos cursos. “Gostaria de agradecer a equipe da minha Secretaria pelo empenho nos nossos projetos e ao Senac pela parceria e, gostaria também de parabenizar a vocês que aceitaram o convite de passar esse período obtendo conhecimento. O conhecimento é algo que ninguém tira de vocês”.

Estiveram presentes a diretora da unidade do Senac de Ituiutaba Mirian Rakel Marques, a consultora de negócios Jéssica Cristina Macedo Franco, o Presidente do CMDCA e Articulador do Programa Prefeito Amigo da Criança Davi Júnior, a Coordenadora do CRAS João Pinheiro Lívia Helena e a Coordenadora do CRAS Geni Braga Ana Flávia.