Você está aqui:

Recém-aposentada, servidora Cecília recebe homenagem pelos 34 anos dedicados ao serviço público

Na sexta-feira (6), em uma cerimônia simples, a servidora Maria Cecília de Queiroz, que se aposentou em 10 de maio deste ano, foi homenageada pelos 34 anos dedicados ao serviço público. Além do prefeito Salim Curi e do vice-prefeito Renato José de Paula, também estiveram presentes os secretários municipais Roberto Domingues (Administração), Márcio Quirino (Governo) e a procuradora do Município, Fabrícia Araújo e colegas de trabalho.

Recém-aposentada, servidora Cecília recebe homenagem pelos 34 anos dedicados ao serviço público

Cecília iniciou na carreira pública em 18 de fevereiro de 1987, atuando na Escola Municipal de Datilografia. Em seguida foi para a Biblioteca da Escola estadual Prefeito José Franco de Gouveia, IPEMSA e PABX. Depois, prestou seus serviços na Junta Militar, no Fórum local e, por último, na Assistência Judiciária.

Emocionada, Cecília disse que desempenhou suas funções com muita dedicação. Ela agradeceu a todos os colegas de trabalho com quem conviveu nestes 34 anos de serviço público.

O prefeito Salim Curi parabenizou a servidora pelo trabalho prestado à população enquanto atuou no serviço público
“Seu trabalho foi de caráter e honestidade e, neste momento, quero desejar a você os mais sinceros agradecimentos prestados ao longo desses anos. De coração, muito obrigado”, enfatizou o prefeito.

Notícias Relacionadas