Prefeito Salim Curi recebe visita de assessores do Deputado Federal Eros Biondini

Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito de Santa Vitória Salim Curi, juntamente, com o vice-prefeito, Renato José de Paula, recebeu a visita do chefe de gabinete e assessor do Deputado Federal Eros Biondini, Leonardo Ferreira, do assessor parlamentar LeonLício Moreira e da filha do Deputado, Chiara Teixiera Biondini. Também participou do encontro o Diretor de Projetos e Convênios, Vinícius Queiroz.

Prefeitura altera horário de expediente e atendimento ao público a partir de terça-feira dia 13

Conforme o decreto PM/N° 9.638/2021, divulgado nesta segunda-feira, dia 12, o horário de expediente e atendimento ao público nos órgãos públicos e secretarias municipais sediados nas dependências do Paço Municipal “Vereador Luismar Pereira”, será das 8h às 11h (no período matutino) e das 13h às 18h (no período vespertino), a partir do dia 13 de julho de 2021.