Prefeitura comemora aniversário da cidade com live e participação de artistas locais

No dia 29 de maio, sábado, a festa de aniversário de Santa Vitória em comemoração aos 73 anos de emancipação política foi ao som dos artistas locais por meio de uma live. Impossibilitado de promover eventos ao público, devido a pandemia do coronavírus, a Administração Municipal optou pelo evento online pela importância da data.

A transmissão foi realizada ao vivo, às 18h, pelo canal da Prefeitura Municipal no YouTube, sendo apresentada pela cerimonialista, Lívia Alves, no Villa Country Pool Party, sem a presença do público, seguindo as orientações da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e as determinações de prevenção a pandemia da COVID-19.

A live foi organizada por uma comissão de servidores municipais, dirigida pelas servidoras, Tatiele Martins de Jesus, Maria das Dores Marques Soares e Dorys Carvalho, que tiveram por objetivo celebrar o 73º Aniversário da Santa Vitória e divulgar as ações da Administração Municipal 2021/2024 com a participação especial de vários artistas locais.

Durante a live, o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, o vice-prefeito – Renato José de Paula e o Presidente da Câmara Municipal de Santa Vitória, Joaquim José de Lima deixaram uma mensagem de homenagem ao 73º Aniversário do Munícipio e também sobre as obras apresentadas na live.

“Neste dia 31 de maio, a nossa querida cidade completa 73 anos, e nada mais justo que parabenizarmos o povo santa-vitoriense e os que escolheram essa cidade para morar e trabalhar, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora.
Quero fazer um agradecimento e parabenizar em especial cada artista que abrilhantou a live, pois sem vocês não teríamos esse momento primordial de comemoração e alegria. Precisamos reconhecer cada talento, incentivando a cultura local. Agradeço também aos organizadores deste evento que se uniram para que tudo saísse perfeito, feito com muito carinho e dedicação a toda população santa-vitoriense. Por fim, explico que devido a pandemia, tivemos que aderir a esta forma de comemoração, em respeito aos protocolos de prevenção e à vida humana. Em tempo, me solidarizo com todas as famílias enlutadas, e rogo a Deus para que tudo isso passe. Que cada um faça sua parte, e que Deus abençoe todos nós” finalizou o prefeito Salim Curi.