Prefeitura intensifica operação tapa-buracos nos pontos mais críticos da cidade

A prefeitura de Santa Vitória através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está intensificando operação tapa-buracos nas ruas do município, com o objetivo de melhorar as condições no tráfego urbano. Os reparos estão sendo realizados nas vias públicas que mais necessitam de recuperação do pavimento asfáltico.

Na quinta-feira (11) o serviço foi executado na rua Jerônimo Teodoro, onde houve reforço do pavimento, o qual estava afundando devido a última chuva que ocorreu no mês de janeiro desse ano.
O secretário pontua que há muitos pontos a serem atendidos ainda. “Os trabalhos estão sendo realizados pela nossa equipe da Secretaria de Obras, mas precisamos atender os locais que mais necessitam do reparo. Peço a compreensão e a colaboração da população, assim que possível iremos atender todos os locais que precisam desse reparo também”.