Prefeitura intensifica manutenção na estrada de acesso ao loteamento Casa das Bombas, no distrito de Chaveslândia

Nesta semana, a Prefeitura de Santa Vitória por intermédio da Secretaria de Transportes e Serviços Rurais e com apoio da coordenadoria distrital de Chaveslândia realizou uma ação intensificada na estrada de acesso ao loteamento da Casa das Bombas, no distrito de Chaveslândia para recuperar o mais rápido possível os estragos causados pelas últimas chuvas que danificaram a trafegabilidade na zona rural.

“Nessa situação, o ideal é promover a manutenção da estrada para manter o tráfego de veículos destinados ao escoamento da produção do agronegócio e no transporte dos moradores. Temos trabalhado em equipe para atender a todos”, disse o coordenador do distrito, Gilberto Quirino “Suru”.
Já o Secretário de Transportes, Roberval Domingues Pereira enfatizou que os principais problemas estão sendo acompanhados de perto e resolvidos pelas equipes de trabalho que estão desenvolvendo um cronograma periódico de conservação e recuperação das estradas rurais, conforme a necessidade de cada localidade.