Prefeitura adquire micro trator para atender a agricultura familiar em Santa Vitória

Na tarde de terça-feira (09), o Município de Santa Vitória adquiriu um micro trator para atendimento da agricultura familiar no município, através de uma solicitação do vereador Marquinhos da Farmácia. O veículo foi viabilizado pelo Deputado Estadual Elismar Prado, em parceria com o Deputado Federal Weliton Prado.

Na oportunidade, o prefeito interino Renato José de Paula, ao receber as chaves das mãos do vereador, fez um breve agradecimento aos parlamentares. “Queremos agradecer ao vereador Marquinhos pelo trabalho voltado ao município e aos deputados Elismar Prado e Weliton Prado, por tudo que tem feito para o nosso município. Esse micro trator será destinado a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para dar suporte às famílias que trabalham com a agricultura”, destacou.

“Fiz a entrega das chaves ao prefeito em exercício, Renato de Paula, reforçando o nosso compromisso de contribuir com os mais variados setores da sociedade. A agricultura familiar, sem dúvidas, é um dos motores da nossa economia e esse micro trator contribuirá com a produção e atividades de centenas de famílias. Obrigado aos deputados Elismar Prado e Weliton Prado pela parceria de sempre e olharem para o nosso município, atendendo nossas demandas e contribuindo com a qualidade de vida dos santa-vitorienses”, disse o vereador Marquinhos da Farmácia.