Importantes obras continuam mesmo com a pandemia de Covid-19

Em Santa Vitória, mesmo em meio à pandemia e com os desafios do enfrentamento ao Covid-19 (coronavírus), que ultrapassa três meses, obras continuam sendo realizadas. Entre elas, está a construção da Praça de Alimentação.

Importantes obras continuam mesmo com a pandemia de Covid-19

Notadamente, o volume de obras está menor que o esperado, pois sofreram uma desaceleração devido às atenções, esforços e recursos estarem sendo direcionados ao enfrentamento do coronavírus e prevenção da saúde da população. Apesar disso, outras frentes de trabalho se dedicam ao andamento de importantes obras para a cidade nas áreas urbana e rural.

Vale salientar que os recursos para esses serviços é proveniente de convênios firmados antes da pandemia, com verbas direcionadas à execução das referidas obras, não podendo ser utilizadas em outros investimentos.

Além da Praça de Alimentação, outras obras de destaque em andamento são a construção da Estação de Tratamento de Esgoto, construção do Terminal Rodoviário de Chaveslândia, modernização do Ginásio Poliesportivo Pio Bonito, construção da Quadra Coberta no Complexo Esportivo (bairro Jardim Planalto), construção da Quadra Coberta na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças (Assentamentos Paulo Freire), construção de três moradias do Projeto Casa Social (sendo duas na cidade de Santa Vitória e uma no distrito de Perdilândia) e o novo gramado do Estádio José Flauzino Franco.