Prefeitos de Santa Vitória, Iturama e Limeira do Oeste reivindicam a pavimentação da rodovia 497

Na quinta-feira, 5, o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG) recebeu em seu gabinete, em Brasília (DF), os prefeitos Salim Curi (Santa Vitória), Anderson Golfão (Iturama) e Pedro Socorro (Limeira do Oeste), além do vice-prefeito Renato José de Paula, dos vereadores Joaquim Lima e Zilmar Filho e do ex-ministro Anderson Adauto.

Projeto foi apresentado junto ao senador Rodrigo Pacheco

Na oportunidade, foi discutido e apresentado o projeto para pavimentação asfáltica da rodovia 497, que liga Limeira do Oeste a Chaveslândia, em Santa Vitoria, numa extensão aproximada de 75 Km. O projeto envolve parceria dos governos de Minas e Federal.

Segundo o prefeito Salim Curi, o trecho é estratégico para integração com os estados de Goiás, São Paulo e Mato Grosso do Sul, e reduziria a distância percorrida em cerca de 180 quilômetros. “Além disso, a pavimentação asfáltica desta rodovia permitirá o escoamento da produção da unidade industrial no Pontal do Triângulo Mineiro, portanto, será de extrema importância para a economia do município de Santa Vitória e região”, pontuou.