Secretária de Desenvolvimento Social acompanha a construção da segunda casa do Projeto Social

A segunda casa do Projeto Social, construída com recursos próprios, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS – Geni Braga da Silva (BDA) e com a parceria da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, segue a todo vapor. A obra está em ritmo acelerado e será entregue dentro do prazo previsto.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mariza Curi sempre faz questão de acompanhar todos os projetos desenvolvidos pela a Secretaria da qual é responsável, sendo assim foi pessoalmente vistoria o andamento desta tão aguardada e sonhada obra, juntamente com Ilza Lima coordenadora do CRAS, Carolina Tomaz assistente social, Maria Viana moradora da casa e o mestre de obras Pedro Ênio.

“Só tenho a agradecer a Deus, a todas as pessoas envolvidas e a administração 2017/2020 pelo total apoio no andamento deste projeto, parece um sonho está conseguindo concluir mais essa benfeitora para uma família santa-vitoriense”, destacou Mariza Curi.