Com a finalidade de melhorar os processos administrativos relacionados a aquisição de bens, contratações de serviços, entre outros, a Prefeitura de Santa Vitória em parceria com a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (AMVAP) promoveu nos dias 09 e 10 de maio, na sede da UAITEC, o curso “Compras e Licitações”.
O curso, destinado aos servidores públicos da área administrativa, foi ministrado pelo Consultor Jurídico da AMVAP, Alexandro de Paiva, que de maneira esclarecedora repassou a importância e responsabilidades das pessoas que atuam no setor de suprimentos do órgão público.
A Controladora Interna Andreya de Fátima Lima reforça que o departamento está a frente de projetos de capacitação voltados aos servidores, buscando ofertar temas pertinentes ao setor público, em áreas específicas.
O prefeito Salim Curi participou da abertura do curso e ao fazer uso da palavra, agradeceu o apoio da AMVAP por proporcionar novos conhecimentos à equipe.
“A atual administração tem demonstrado muito comprometimento com a boa gestão e para de fato alcançar os objetivos propostos no plano de governo, somente será possível através da capacitação continua do quadro de servidores”, pontuou Salim Curi.