Você está aqui:

Em Santa Vitória, Dia das Mães foi comemorado em vários setores públicos

O Dia das Mães ficou mais alegre para centenas de santa-vitorienses. Dentre as várias comemorações do Dia das Mães pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social foram no Lar dos Idosos, Projeto Aprendendo a Crescer e Pronto Atendimento “Jerônimo Teodoro”. Inicialmente, as comemorações aconteceram no CRAS do BDA e da Vila Rica e nos distritos de Perdilândia e Chaveslândia.

As mães dos alunos assistidos pelo Projeto Aprendendo a Crescer foram as primeiras a receberem as homenagens.  Elas fizeram muita festa e se emocionaram ao receber o carinho das autoridades e dos filhos, por meio das inúmeras apresentações acompanhadas pelo professor de música, Barone Souza.

No Lar dos Idosos, por meio de uma parceria com o Centro de Cultura e Arte, coordenados pela Professora Rosângela Jacinta Gonçalves a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi solenizou a data juntamente com a sua equipe e com os coordenadores, funcionários e idosos, numa tarde de muita diversão e música, com os músicos Brehnon Santos no Violino e Tainá de Freitas.

Os servidores do Hospital Municipal, bem como o secretário municipal de Saúde, Geraldo Junior e o médico, Sérgio Moreira, também fizeram a festa com a visita da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi, da assessora Celina Arantes e dos músicos do Centro de Cultura e Arte, Brehnon Santos e Jerry Adrianni de Carvalho que levaram músicas para alegrar os pacientes, regado a bombons e muita alegria.

Em todas as comemorações, a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Curi discorreu sobre a importância da data e homenageou-as com bombons, brindes e sorteio de prêmios, além de expressar gratidão ao empenho de todos os servidores.

“Um feliz Dia das Mães a todos que trabalham pelo bem do município. Foram momentos de muita alegria, diversão e entretenimento para estabelecer novos vínculos com as famílias das crianças, jovens, adolescentes e idosos. E claro, existe uma recíproca, com a participação maciça dos alunos e idosos nas apresentações, onde tudo vira uma grande festa”, comemorou Mariza Curi.

Notícias Relacionadas