Prefeitura anuncia pagamento da folha de janeiro nesta quarta-feira, 31

A Prefeitura de Santa Vitória fará antecipadamente o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de janeiro. O dinheiro estará disponível na conta dos funcionários na próxima quarta-feira, dia 31.

Com o pagamento, a administração municipal irá fomentar a economia local próximo às festividades do carnaval, já que a maior parte do funcionalismo faz suas compras no comércio do município.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Renato José de Paula, durante este ano o Prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, manterá o compromisso com o funcionalismo público, efetuando o pagamento da folha dentro do mês trabalhado.

“Desde o começo da Administração 2017/2020 foi estipulado, como medida primordial, o pagamento em dia dos servidores e este ato foi realizado com sucesso. Neste mês, não será diferente, mesmo ajustando algumas situações e passando por adequações e contratações recentes”, pontuou Renato.