Você está aqui:

Deputado Federal Adelmo Leão é recebido com respeito na sede da ARPA-SV

O secretário municipal de Aquicultura e Pesca, Maurício Lorena Filho esteve representando o Prefeito na solenidade de recepção ao deputado federal Adelmo Leão (PT), na tarde de quinta-feira (7), dia em que se comemora a Independência do Brasil. O Parlamentar visitou o município em cumprimento de sua agenda de trabalho para promover novas ações em parceria com o Governo Municipal e fazer a entrega oficial do ônibus que faz parte do programa Caminho da Escola do Governo Federal e foi liberado através da emenda parlamentar.

Após as formalidades na recepção, foi realizada uma reunião na sede da Associação Regional de Proteção Ambiental de Santa Vitória (ARPASV) com a participação de várias autoridades locais, lideranças do Partido dos Trabalhadores, representantes das sociedades civis e moradores do município para que fossem apresentadas as demandas do município ao Deputado Federal.

Na reunião, dirigida pelo Presidente do Partido dos Trabalhadores e coordenador municipal de Aquicultura e Pesca, Rivelino Barsanufo Paula agradeceu o empenho do Parlamentar e apresentou novas demandas que vem ao encontro das necessidades da população para que o deputado pudesse avaliar a possibilidade de ajudar o município ainda mais, através de novas emendas parlamentares.

Após ouvir atentamente todos os relatos das autoridades locais e populares, o deputado se colocou à disposição da Administração Municipal e falou sobre as ações na área da saúde, onde beneficiará varias cidades do Pontal Triângulo Mineiro. Também manifestou apoio aos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca no setor da geração de empregos utilizados tecnologia de produção de peixe conciliando a preservação de nossas águas.

Em nota, o Prefeito Salim Curi justificou a sua ausência na recepção ao deputado federal Adelmo Leão e agradeceu a viabilidade dos novos investimentos por meio das emendas parlamentares que destinará recursos para ações positivas em vários setores como a agricultura familiar, assentamentos rurais, comunidade de pescadores e a geração de empregos na região, através da expansão da aquicultura e da pesca, além da utilização sustentável e preservação das águas.

 

Notícias Relacionadas