Você está aqui:

Secretário de Obras e Serviços Urbanos se reúne com representantes da construção civil

Limpeza urbana, acessibilidade, entulhos e normatização de construções foram temas de uma reunião, com representantes de diversos segmentos da construção civil, na última quinta-feira (29). O encontro foi idealizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e realizado na própria sede da secretaria.

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Renato José de Paula, palestrou para construtores, pedreiros, engenheiros e empresários do ramo alertando-os sobre os incômodos gerados pelo acumulo de entulhos, que interfere na manutenção da limpeza das vias urbanas, assim como na acessibilidade da população.

“Durante obras e reformas, muitas pessoas deixam os entulhos depositados em garagens, calçadas e até mesmo nas ruas. Essas ações podem gerar danos e prejudicar os demais moradores da região. O indicado é contratar serviços que disponibilizem caçambas ou contêineres para que haja a destinação correta dos entulhos, contribuindo não só para a realização correta do processo, como também para a preservação ambiental”, alertou Renato.

Notícias Relacionadas