Líderes do Executivo de Santa Vitória participam de reuniões no Ministério das Cidades e na sede da Caixa Econômica Federal

Na semana passada o prefeito o Prefeito Salim Curi, acompanhado do Vice Renato José de Paula, foi recebido pelo deputado federal Newton Cardoso Jr (PMDB MG), em Brasília.

No Congresso Nacional, conversaram sobre as demandas do município em diversas áreas. Em seguida, foram ao Ministério das Cidades, onde se reuniram com o Assessor Especial, Olavo de Andrade e o Diretor do Departamento de Produção Habitacional, Daniel de Oliveira, onde foram feitas importantes reivindicações para a cidade, além de solicitar o apoio para obras de mobilidade urbana, canalização do Córrego Santa Vitória e o asfaltamento de ruas.

O Prefeito Salim Curi salientou a importância desses projetos para a cidade, que beneficiarão diretamente a população com melhoria da qualidade de vida e dos setores favorecidos.

Outro ponto discutido pelo chefe do executivo de Santa Vitória foi em relação às obras de saneamento básico. “Precisamos que sejam iniciadas o mais rápido possível”, cobrou o prefeito.

O Prefeito Salim Curi, o Vice Renato José de Paula e o Deputado Federal Newton Cardoso Jr aproveitaram para visitar a sede da Caixa Econômica Federal. Eles foram recebidos pela Vice-presidente, Deusdina dos Reis e durante o encontro tiveram a oportunidade de solicitar recursos para a construção de casas populares no Município.

Salim continua sua busca por recursos junto aos governos Estadual e Federal, com o objetivo de trazer melhorias para Santa Vitória. “Estamos empenhados em cumprir com nosso plano de governo e proporcionar uma vida melhor para o povo santa-vitoriense. Agradeço ao deputado Newton Jr, que durante nosso encontro reforçou seu compromisso em continuar cobrando agilidade nos processos para a concretização das solicitações apresentadas”, finalizou.