A 37ª Exposição Agropecuária de Santa Vitória teve início na quarta-feira (31), no Parque “Salustiano Moraes”. A Exposanta deste ano teve estrutura para receber milhares de pessoas por noite de festa. O espaço contou com arena de rodeio com arquibancada coberta, camarote, praça de alimentação, parque de diversão e o palco de apresentações.
Os principais atrativos do evento foram os shows musicais. Na 37ª edição o público acompanhou grandes shows de peso. No primeiro dia, quem comandou a animação foi o cantor Leonardo, já no dia 01 de junho a música ficou por conta de Di Paullo e Paulino. No dia 02 de junho quem subiu no palco do evento foi a dupla Munhoz e Mariano, e no último dia da Exposanta, 03 de junho, a festa foi comandada pelo cantor Daniel.
O Prefeito Salim Curi e o Presidente do Sindicato Rural Fábio Morais, anfitriões, recepcionaram os artistas de renome nacional juntamente com as lideranças políticas do município, da região, do Estado e da esfera Nacional, familiares e os fãs que lotaram as dependências do Parque “Salustiano Moraes” para curtirem os grandes momentos desta festa tradicional no Pontal do Triângulo, com entrada franca.
31/05 – Leonardo
Você provavelmente já ouviu as canções “Não aprendi dizer adeus” e “Pense em mim”. Um dos maiores nomes da música sertaneja nacional, o cantor Leonardo está há mais de 30 anos na estrada e acumula grandes sucessos.
Ao todo, 11 CD´s e 4 DVD´s lançados, estima-se que o goiano, nascido em Goianópolis, vendeu 12 milhões de discos durante a trajetória artística. Nascido em 1963, ele ficou famoso em todo país ao fazer dupla com o irmão Leandro, falecido em 1998.
Indicado a prêmios, como o Grammy, também são conhecidas na voz de Leonardo – que atualmente lança o CD “Bar do Leo” – as músicas “Liga lá em casa”, “Um degrau na escada” e “Só o tempo vai dizer”.
Na primeira noite da 37ª Exposanta, o cantor Leonardo, que com simpatia e carisma de sobra, colocou o grande público presente pra cantar e dançar, interpretando vários de seus grandes sucessos.
O sensacional show foi marcado pela emoção quando Leonardo relembrou e agradeceu ao amigo Zé Goiano a oportunidade de subir ao palco, pela primeira vez em Santa Vitória, há trinta anos, ainda ao lado do irmão, o saudoso Leandro.
01/06 – Di Paullo & Paulino
Na estrada desde 1973, a dupla de Minas Gerais tem 15 discos lançados e um estilo marcado pela mistura do romantismo com elementos country, como a utilização de violinos na composição de seus arranjos.
Os “Cowboys da Viola”, Di Paullo & Paulino animaram a segunda noite do evento. Os artistas trouxeram à cidade o repertório do mais recente CD e DVD, Não desista de 2015, que tem canções como “O que é que eu sou sem você” (nada, nada, nada), “É segredo”, “Ô de casa, ô de fora”, “Desatino” e “Moreninha” deixando os santa-vitorienses entusiasmados e garantindo o romantismo do show.
02/06 – Munhoz e Mariano
Munhoz e Mariano estouraram no Brasil com a música “Camaro Amarelo”. Naturais de Campo Grande, os dois se conheceram ainda pequenos e começaram a carreira como um hobby, mas que no final das contas deu certo.
Atualmente, a dupla Munhoz & Mariano está na estrada com a nova turnê “Nunca Desista”, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório. Na sexta-feira a dupla transformou a Exposição em uma “Balada Louca” levando a plateia ao delírio com coreografias ousadas de músicas que marcaram a carreira da dupla, como “Camaro Amarelo” e “Seu Bombeiro”, alem de divulgar nova música de trabalho “Box do Chuveiro”.
03/06 – Daniel
Daniel fez história na música, inicialmente, ao lado do amigo João Paulo, morto em 1997. Porém, o episódio lamentável não fez com que o sertanejo parasse a carreira. De lá para cá, o filho da cidade de Brotas (SP) lançou inúmeros CDs e DVDs, como o último trabalho, intitulado “Daniel in concert em Brotas”, em que homenageia artistas internacionais e nacionais.
Com sua nova turnê “Amores Seletivos”, Daniel fez um show com repertório diversificado que faz um passeio por sua trajetória na música. Com nova sonoridade para seu espetáculo, o show traz arranjos que enaltecem alguns grandes sucessos de João Paulo e Daniel como ‘Só da você na minha vida’ e ‘Hoje eu sei’. Já dos álbuns em carreira solo, o destaque ficou com ‘Adoro Amar você’, ‘Declaração de amor’ e ‘Os Amantes’ deixando o público animado e emocionado no ultimo dia de festa.
Durante o sensacional show, o cantor Daniel, devoto da Padroeira do Brasil, homenageou o Prefeito Salim Curi com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Anteriormente, como bom anfitrião, Salim e sua esposa Mariza Curi haviam demonstrado a sua fé entregando uma imagem de Nossa Senhora das Vitórias ao Cantor.