Aconteceu na manhã de sexta-feira (06), a primeira reunião do Prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, com seu secretariado, no gabinete do Prefeito.
Inicialmente o prefeito cumprimentou a todos desejando sucesso nesta empreitada e agradeceu pelo apoio, ressaltando a importância do vínculo entre o secretariado, o cumprimento da Lei em todos os setores da administração municipal, o pleno funcionamento de todas as secretarias, além do bom atendimento ao público e a conclusão das obras deixadas inacabadas pela gestão anterior e, claro a execução de novas obras que são fundamentais para a população. “Estamos diante de novos desafios e aproveitamos este momento para planejarmos bem as nossas ações e fazer um balanço das atividades da primeira semana do mandato e ouvir também cada secretário que está atuando junto à população e realizando um trabalho do interesse da coletividade”, concluiu alertando que no seu governo o resultado é fundamental.
Em seguida, todos os secretários apresentaram uma planilha das propostas de trabalho: Carlos César de Queiroz – Secretário Municipal de Governo; Renato José de Paula – Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos; Fábio Macedo Benício de Paiva – Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento; Geraldo Xavier Rocha Júnior – Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos; Francisca Vânia de Oliveira Silva – Secretária Municipal de Educação e Cultura; Teles Batista da Silva – Secretário Municipal de Esporte e lazer; Júnior Sebastião de Souza – Secretário Municipal de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais; Roberval Domingues Pereira – Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente; Mariza Faria Queiroz Curi – Secretária Municipal de Desenvolvimento Social; João Batista de Medeiros “Garcinha” – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico; Liliane Silva Oliveira – Secretária Municipal de Assuntos Jurídicos; Mauricio Martins Lorena Filho – Secretário Municipal de Aquicultura e Pesca; Andreya de Fátima Lima – Controladoria Interna; Márcio Quirino de Souza – Procuradoria Geral do Município.