A 3ª Prova de Laço do Zezão foi realizado com sucesso absoluto de público e organização, com participação de laçadores de Santa Vitória e região, inclusive de outros estados. Todos que estiveram envolvidos e prestigiaram a competição elogiaram a comissão organizadora, o Rancho Z, a Prefeitura de Santa Vitória e Câmara de Vereadores pela realização do evento, que aconteceu nos dias 4 a 5 de setembro, no Parque de Exposições Salustiano Moraes.
O grande destaque da prova foi a dupla campeã, Daniel Araguari e Felipe Araguari, com a média de cinco segundos e 943 milésimos de segundo. Como prêmio, a dupla ganhou um carro zero km. No geral, a premiação, que foi do primeiro ao nono lugar, alcançou a soma de R$ 62 mil.
O organizador Zezão, avaliando a terceira edição da competição, se disse satisfeito. “A prova foi um sucesso, pelo altíssimo nível dos competidores e pelo número de inscritos, que chegou a 815 participantes na edição deste ano”, disse ele. Ainda, falando sobre o evento deste ano, Zezão agradeceu ao público presente e os competidores da 3ª Prova de Laço. Também agradeceu a todos os patrocinadores do evento, em particular à Prefeitura de Santa Vitória, Câmara de Vereadores, Auto Posto Comvepe, JC Construtora, Segundo Leilão União da Raça, Transportadora Julynatto, Décio Santa Vitória, Souza Supermercados, Leilões Vitória, Hotel Redentor, Suru Vereador, Intevel, OBA! Toda Hora e Casa do Campo, que ajudaram na premiação para os competidores, bem como ao Sindicato Rural, que proporcionou todo suporte possível para que o evento acontecesse.
A próxima competição já tem data marcada: será nos dias 2 e 3 de setembro de 2016. A premiação, segundo Zezão, será de R$ 72 mil.
CLASSIFICAÇÃO
1º lugar – Daniel Araguari e Felipe Araguari, com o tempo de 5,943 segundos
2º lugar – Reservado #4 João Julio e Fernando Araguari, com o tempo de 7,947 segundos
3º lugar – Reservado #3 Adriano Araguari e Flávio Droga 10, com o tempo de 6,270 segundos
4º lugar – Reservado #3 seco Carlota e Djalma, com o tempo de 6,530 segundos
5º lugar – Reservado #2 Rômulo SV e Bolo SV, com o tempo de 7,725 segundos
6º lugar – Reservado #2 seco Lourival Neto e Edjalmo, com o tempo de 9,735 segundos
7º lugar – Daniel Araguari e Diogo Neguim, com o tempo de 6,100 segundos
8º lugar – Zezinho do Prata e Bruno Prata, com o tempo de 6,327 segundos
9º lugar – Renatinho do Prata e Oscar, com o tempo de 6,597 segundos
10º lugar – Reservado #2 seco Lindomar Filho e Bolo SV, com o tempo de 9,973 segundos