Prefeitura e SEBRAE promovem capacitação para gestores sobre compras públicas municipais
Prefeitura e SEBRAE promovem capacitação para gestores sobre compras públicas municipais.
Prefeitura e SEBRAE promovem capacitação para gestores sobre compras públicas municipais.
Na última semana do mês de maio, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE – MG promoveu curso Como vender para Administração Pública.
O Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS) é um evento bienal que reúne prefeitas e prefeitos de todo país, além de ministros, parlamentares, secretários municipais e estaduais, pesquisadores, estudantes e integrantes de delegações estrangeiras.
A palestra ministrada pelo Palestrante Nilson Pereira Borges abrangeu a importância do setor de compras governamentais para os pequenos negócios.
A palestra é direcionada para empresários, gestores, contadores, procuradores e servidores públicos municipais. Com inscrições gratuitas.
O Diretor Marcos Araújo se colocou ao inteiro dispor para prestar qualquer apoio da Junta Comercial de Minas Gerais.
Prontinho, foi enviado com sucesso.