Você está aqui:
Isper Salim Curi
Prefeito por dois mandatos de 01/01/2017 a 31/12/2020 e de 01/01/2021 à 31/12/2024

ATUAL PREFEITO

Isper Salim Curi se encontra numa missão diária de vida, colocando toda sua experiência profissional e dedicação pessoal na nobre tarefa de prestar serviços a toda população do município, como tantos aqui o fizeram, fazendo de Santa Vitória uma cidade harmoniosa para se viver.

Salim, antes de ingressar na política já contribuía com suas ações sociais como homem cristão e de boa fé. Para Salim, o respeito à história das pessoas é o maior incentivo que se pode dar vez que todos que o antecederam na Prefeitura construíram suas próprias histórias e isso, há de ser gravado de forma imorredoura na memória de cada um de nós.

ISPER SALIM CURI nasceu em 20 de julho de 1950 na cidade de Santa Helena Goáis– GO. Filho de Paulo José Curi e Zarifa Salim Curi. Tem 03 (três) irmãos: Paulo Curi, Artemiza Curi e Carima Curi.
Desde criança já apresentava uma aguçada inteligência e um tino apurado para os negócios. Viveu em Santa Helena por aproximadamente 50 (cinquenta) anos, onde exerceu a função empresarial no ramo farmacêutico por 25 (vinte e cinco) anos. Lá também dedicou sua vida nas atividades agrícolas, aproveitando assim as peculiaridades da região.
Sempre empenhado nas causas sociais, deixou sua marca por todas as entidades das quais participou. Como reconhecimento pelos relevantes trabalhos assistenciais prestados a esta comunidade foi homenageado por duas vezes pelos Governadores do Lions Club – Distrito L – 31.
Comprometido com as campanhas de ajuda ao próximo sempre foi voluntário e parceiro nos movimentos, colaborando e disponibilizando seus bens para a arrecadação de fundos para a ajuda de outrem.
De sua primeira união matrimonial tem duas filhas: Eliziane Isaac Curi, Gleyciane Isaac Curi e 02(duas) netas: Giulia Curi Oliveira e Laura Curi Vilarinho, tendo como genro Marcelo Luiz Oliveira. Casado há 12(doze) anos com a senhora Mariza Faria de Queiroz Curi com quem tem um filho, Antônio Paulo Queiroz Curi e a enteada, Ana Luísa Teodoro Queiroz, que é sua filha do coração.
Sempre foi um homem laborioso e trabalhador e conquistou seu nome de empresário de sucesso com muita garra e honestidade.
Estabeleceu em Santa Vitória no ano de 2002 onde instalou a Empresa Central Leilões Ltda. Foi através dela que mostrou a excelência de seu trabalho, gerando muitos empregos, movimentando o comércio de compra e venda de gado da região, transformando aquele tatersal em um verdadeiro palco de atrações. A partir daí, com seu prestígio e seriedade foi cada vez mais conquistando clientes em toda a região, tornando um sucesso cada vez maior a cada evento realizado.
No ano de 2007 foi contemplado pelo município, com o Título de Cidadão Honorário, homenagem que o deixou muito feliz, por se tornar um cidadão santa-vitoriense.
Preocupado com as questões sociais e por incentivo e apoio de grandes amigos, resolveu entrar para a vida pública, objetivando fazer mais pela população de Santa Vitória.
Em 2016 foi eleito Prefeito Municipal para o mandato de 2017/2020. E assim, desde o primeiro dia em que assumiu a Prefeitura Municipal vem procurando atender as necessidades de todos.
Já realizou e ainda tem outros projetos em benefício do bem-estar da população. Seu trabalho e dedicação são incansáveis em todos os setores que envolvem a Administração Municipal.
Como gestor deste município vem demonstrando transparência e honestidade em seus atos e atitudes, sempre comprometido com a população e não mede esforços para oferecer uma melhor qualidade de vida a todos.
Acredita que o conhecimento pode lapidar a alma e melhorar o entendimento, transformando as pessoas, tornando-as mais criativas e inovadoras e, portanto, apoia os movimentos e as iniciativas que procuram manter acesa a chama da identidade cultural, que valoriza e preserva a cultura de um povo, que procura resgatar a vida de seus antepassados, reconhecendo e valorizando o valor de seu povo e sua História.