Secretaria de Saúde entrega novos uniformes para colaboradores

Visando proporcionar mais qualidade aos atendimentos e também mais bem estar aos funcionários dando seguimento a proposta de humanização da saúde do município mais um compromisso foi cumprido pela atual administração.
A prefeitura de Santa Vitória por meio da secretaria de Saúde entregou a todos os colaboradores da pasta; “Mais uma ação da atual administração Salim e Renato que vai beneficiar nossos colaboradores, dando uma melhor condição de exercer suas funções perante seu trabalho”, afirmou a secretária de Saúde, Kellen Rinaldi.
“São medidas e ações simples que fazem a diferença, por isso estamos trabalhando junto a secretária Kellen para fazer a nossa saúde cada dia melhor”, afirmou o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi.