O Prefeito de Santa Vitória, Salim Curi, recebeu nesta sexta-feira, dia 5 de abril, o pedido de exoneração do secretário municipal de Cultura e Turismo Fernando Bonito.
O secretário frisou que se exonerou do cargo em função da legislação eleitoral, que exige a desincompatibilização de cargos públicos até sábado, dia 6 de abril, para quem pretende concorrer nas eleições municipais de outubro. Um novo nome para assumir o cargo será definido em breve.
Nas redes sociais, Fernando Bonito falou sobre sua saída do cargo na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, deixando seus agradecimentos. Confira abaixo:
“Bom dia, meus amigos e minhas amigas.
No período em que fiquei a frente da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Secretaria de Governo, Secretaria de Meio Ambiente e Pesca e Secretaria de Cultura e Turismo, procurei exercer os cargos com muita distinção. Aprendi muito e pude conhecer diversas pessoas, onde discutimos diferentes assuntos ligados à Administração Municipal. Sou muito grato a todos que me deram todo o amparo e toda a condição de exercer o meu cargo.
Com muita honra servi ao município onde nasci e foi um orgulho trabalhar ao lado do prefeito Salim Curi e do vice-prefeito Renato José de Paula. Nos momentos de dificuldades, conseguimos perceber o que é ser líder e saber conduzir com serenidade, competência e muita sabedoria uma Administração Pública. Sou testemunha do empenho diário de nosso prefeito e vice-prefeito na luta para vencer os problemas que se apresentaram ao longo destes sete anos e três meses de administração.
Prefeito Salim, Renato e Mariza, sou muito grato pela confiança e por tudo que aprendi nesta administração. De coração, muito obrigado pela oportunidade. Aos amigos, deixo meu agradecimento e minha gratidão a todos. Novos projetos estão por vir. Muito obrigado, um forte abraço e até breve se Deus quiser”, concluiu Fernando.
Você está aqui:
- Início
- Notícias
- Cultura e Turismo
- Fernando Bonito anuncia exoneração da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Fernando Bonito anuncia exoneração da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
- Por Renato Mendes