Prefeitura de Santa Vitória recebe empresários da Gooders

Aconteceu na última semana uma reunião entre os representantes da prefeitura de Santa Vitória, representados na reunião pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Prado e o secretário do Meio Ambiente e Pesca, Sérgio Rezende, com o representante da empresa Gooders, Luan Rodrigues Souza, esteve presente na reunião o presidente da ACISV/CDL Adãonete R. Aquino.
A Gooders é uma empresa comprometida em promover e integrar práticas de ESG, que é uma sigla em inglês que significa, Ambiental, Social e Governança. Isso inclui a minimização do impacto ambiental das atividades e produtos, práticas justas e equitativas em relações, apoio a causas sociais e ambientais, transparência e ética em relações comerciais e financeiras, e uma governança corporativa sólida e democrática.
A empresa desenvolveu uma moeda digital que motiva, facilita, fideliza e comprova o engajamento em ações socioambientais. Essas moedas podem ser trocadas por descontos em compras nas empresas parceiras, convertidas em dinheiro, doadas para amigos ou causas sociais e convertidas em créditos ESG.
Essa reunião teve como objetivo apresentar o projeto para a prefeitura de Santa Vitória e mostrar como essa iniciativa pode trazer benefícios para pessoas, empresas e o poder público.