Campanha Um Sonho de Natal entregou um carro zero quilometro em Santa Vitória

A tradicional campanha de fim de ano realizada pela Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória, Acisv/CDL, em parceria com a prefeitura e Câmara municipal, entregou, na manhã da última terça-feira, dia 2 de janeiro de 2024, um carro zero quilômetro da campanha “Um sonho de Natal ACISV/CDL 2023”.
A entrega aconteceu em frente à Prefeitura de Santa Vitória e contou com a presença do prefeito municipal, Salim Curi, do presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Vitória, Adãonete Aquino, que entregaram as chaves do carro, um Fiat Mobi, para o ganhador Claudinei Aparecido, acompanhado de sua esposa Beatriz Fernandes.
Também acompanharam a entrega o diretor da ACISV/CDL, Cloves Pereira de Araujo, o secretário de Saúde, Geraldo Júnior, e o representante da Droga Lar, Luiz Gustavo, que foi a empresa que o ganhador fez a compra que resultou na premiação.
“Sempre apoiamos essa campanha porque acreditamos na força do nosso comércio local e que ele é muito importante para nossa cidade, por isso sempre somos parceiros e incentivadores dessa campanha sempre em parceria com a Acisv/CDL”, comentou o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi.
“Nossa campanha se torna mais forte com o apoio e a parceria da Prefeitura de Santa Vitória e da Câmara Municipal, por isso conseguimos nos destacar e entregar prêmios como esse caro zero quilometro que entregamos hoje. São ações como estas que deixam nosso comércio cada dia mais forte”, disse o presidente da ACISV/CDL, Adãonete Aquino.