Resultado Final – 1º Concurso de Maquetes de Obras do Município de Santa Vitória

Comunicado da Comissão Julgadora do 1º Concurso de Maquetes de Obras do Município de Santa Vitória

É com grande satisfação que a Comissão Julgadora anuncia o resultado do 1º CONCURSO DE MAQUETES DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE SANTA VITÓRIA-MG, COM A FINALIDADE DE DEMOCRATIZAR A TRANSPARÊNCIA PÚBLICA.

Este evento notável contou com a participação de 222 estudantes dedicados, que formaram 42 equipes criativas, sob a orientação de 14 professoras inspiradoras. As escolas participantes representaram um espectro diversificado, abrangendo a rede municipal, estadual e particular de ensino, refletindo o compromisso de toda a comunidade educacional de Santa Vitória.

O concurso envolveu a construção de maquetes representando obras públicas significativas da nossa cidade. Cada maquete foi um reflexo do entendimento profundo dos alunos sobre a importância de cada obra para o município, demonstrando uma consciência cívica notável e um crescente interesse no bem-estar da comunidade.

Este evento foi mais do que uma competição acadêmica; foi uma jornada de aprendizado e colaboração. Os estudantes, ao trabalharem em suas maquetes, envolveram-se profundamente não só com seus colegas e professores, mas também com suas famílias, promovendo um espírito de comunidade e cooperação. A experiência proporcionou a todos os envolvidos um senso de orgulho e pertencimento.

Para a Comissão Julgadora, composta por profissionais de diversas áreas, avaliar cada obra foi uma experiência gratificante e inspiradora. Testemunhamos a criatividade, o empenho e o talento de nossa juventude, que se dedicou a entender e representar as nuances de projetos de infraestrutura e seu impacto na vida das pessoas.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste concurso – alunos, professores, escolas, famílias e a comunidade em geral. O sucesso deste evento reflete o espírito colaborativo e o compromisso com a educação e a cidadania em Santa Vitória.

Parabenizamos todos os participantes por suas contribuições excepcionais. Cada maquete exibida refletiu um nível de dedicação e criatividade que ultrapassou todas as nossas expectativas. A Comissão Julgadora enfrentou um desafio considerável na seleção dos vencedores; a qualidade e o detalhamento das maquetes foram de tal magnitude que cada decisão tomada foi uma tarefa árdua.

As maquetes não apenas capturaram a essência das obras públicas representadas, mas também refletiram o empenho notável de cada aluno, o apoio incansável dos professores e a valiosa contribuição das famílias. O resultado foi uma exibição de trabalhos que não somente demonstrou habilidade técnica, mas também uma compreensão profunda do impacto dessas obras na nossa comunidade.

Portanto, embora parabenizemos em especial as equipes vencedoras, é importante ressaltar que todos os participantes são vitoriosos. A qualidade excepcional de cada maquete submetida evidencia que cada equipe, cada aluno, professor e familiar envolvido, contribuiu significativamente para o sucesso deste concurso. Vocês todos são merecedores de nosso mais profundo reconhecimento e gratidão.

Atenciosamente,

Comissão Julgadora do 1º Concurso de Maquetes de Obras do Município de Santa Vitória.