Equipe de Santa Vitória participará dos Jogos Escolares Brasileiros

Um orgulho para o esporte de Santa Vitória será a participação de atletas do município, jovens, de 12 à 14 anos, que vão participar, em Brasília, dos Jogos Escolares Brasileiros.
Os atletas e alunos da Escola Estadual José Paranaíba e Escolinha de Handebol de Santa Vitória, irão representar o Estado de Minas Gerais nos Jogos Escolares Brasileiros, JEBS, do dia 3 até dia 9 de novembro.
“Acompanhamos os nossos atletas na etapa estadual e sabemos que eles tem potencial para chegar mais longe”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Richard de Paula.
Para o prefeito de Santa Vitória, Salim Curi é um orgulho ter atletas do município chegando tão longe em competições esportivas de nível nacional.
Vale lembrar que os atletas tem o apoio incondicional da prefeitura de Santa Vitória, por meio da secretaria de Esportes e Lazer